domingo, agosto 31, 2008

Frases


"Se juntar o meu carisma com o conhecimento musical que tenho, o programa vai ser um sucesso! Se eu quiser entrevistar a Madonna, eu entrevisto. Ela é da mesma gravadora que eu. Não vai custar muito."

(Cantor Belo - sobre a vontade de apresentar um programa de TV)

Fonte: Ego

sábado, agosto 30, 2008

Rapidinhas


Dura Rotina de Rei

Dizem por aí que o rei Roberto Carlos não perde um mistério de "A Favorita". Acho que o maior mistério dessa novela é descobrir qual é o mistério. O que tem mais pra se descobrir depois de se revelar a assassina?


O Seis e a Meia Dúzia

Não agüento essa coisa de reclamar que a participação feminina está caindo na política. A diferença entre o ladrão e a ladra é de gênero e não de caráter.


Cosplay

E a Jô Moraes continua se disfarçando de Velma do Scooby Doo para obter votos. Eu acho que essa tática subliminar de apelar às nossas infâncias deveria ser duramente reprimida pelo TSE.

sexta-feira, agosto 29, 2008

Eleições (3)

CHUTA QUE É MACUMBA!

Hoje, acontece uma reunião do TSE para instruir futuros mesários das eleições. Tal como alguém que tenha executado ou testemunhado um crime, recebi uma intimação a comparecer. Já pensei em tudo quanto é jeito de escapar, mas não tem saída. Não é dificil concluir: pior que ter o nome na macumba, é ter o nome nessa lista de mesários. Não sai de jeito nenhum! Nem com folha de arruda!
Não adianta eu dizer que sou freelancer e que um dia perdido significa para mim, um dia sem receber. Também não adianta eu dizer que como freelancer, a "dispensa de serviço", a qual tenho direito, não me serve para nada. Sal grosso, água benta, aquela planta 'comigo ninguém pode'...Simplesmente, não adiantam. Se um porteiro do meu prédio assinou o recebimento da carta, sou convidada a obrigatoriamente, comparecer. Antes, tivesse chutado essa galinha preta em forma de carta oficial!
A minha ida a contra gosto revela a necessidade da obrigação. Poucas pessoas gostariam de ser mesárias. Assim como poucas gostariam de votar. Mas, confesso que gostaria de ceder o meu lugar a alguém que realmente quisesse. Talvez, alegando que qualquer serviço é mais bem feito por alguém que tenha boa vontade. Mas, não adianta. Já botaram o trabalho numa encruzilhada.
O interessante é que justo eu, que costumo apoiar "leis do bambu", vou ser obrigada (literalmente) a aceitar a situação, sentindo uma leve falta do livre-arbítrio. Mas, é claro que a essa altura, se você me conhece, ao menos um pouco, deve estar estranhando tamanha passividade...

Esta postagem é só para avisar que a partir de agora, quem não acompanhar o AVT todo o dia, vai ser indicado a me fazer companhia nas próximas listagens de mesários. E também é só para avisar que se faltou algo legal hoje, a culpa é da reunião do TSE.

ÊÊ Missifi.

(Ninguém mandou rezar pouco....)

terça-feira, agosto 26, 2008

Eleições (2)

É muito difícil assistir a essas propagandas da Justiça Eleitoral, sem rir. As caras do sapateador são hilárias! E os movimentos são quase obras de Jim Carey.



O problema é que o assunto é sério. Não é pra rir, é pra chorar de raiva. Algo como...

Aquilo que você sente quando:

É acordado com um telefone tocando...insistentemente?
Quando tenta ver um filme no cinema e uns malacos resolvem conversar e rir alto, sem parar?
E quando alguém do seu lado fala como se você estivesse a 1 km de distância?
Quando você ouve mulheres adultas, falando como crianças? "Zentchiii..."
Quando brotam vendedores dentro de ônibus?
Ou quando você recebe spams de celular?
E telemarketing insisteeeeeente?
Ou aquele colega puxa-saco, que não perde uma oportunidade pra embassar o chefe?
E na sala de aula, quando aquele estudante mais ou menos quer chamar a atenção do professor fazendo perguntas ou comentários idiotas?
E quando alguém resolve fumar em ambiente fechado? (Geralmente, embaixo da placa de proibição de cigarro)...

É isso (e muito mais) o que você vai sentir durante quatro anos, se continuar a votar em idiotas!!! Se não sabe em quem vai votar, anula a droga do voto! E pare de acreditar que se você não votar em alguém, vai "desperdiçar seu voto". Você vai desperdiçar o MEU voto (e de mais milhões de pessoas) se continuar a fazer escolhas erradas. E, convenhamos, todos nós estamos cansados de pagar por erros que não são nossos.

Esse foi o AVT, tentando trazer dignidade ao voto nulo.

segunda-feira, agosto 25, 2008

Eleições (1)

Política é coisa séria. Por isso, o AVT faz questão de iniciar uma série de discussões sobre o cenário político brasileiro. E é claro: as eleições não passam batidas...

Olha quem decidiu se candidatar a vereador em São Paulo!*


E quem se decidiu a candidatar à prefeitura de Itamaracá, no Pernambuco!
*


Bom humor do povo ou ignorância genuína?

* Agradecimentos ao Flavimar, pela informação. 'Post' em homenagem a Leo Drummond.

Olimpíadas (10) - E chega!

Nem "frodeno", o Brasil vai bem em Olimpíada.

Os piores momentos dos jogos de Beijin


1 - O vergonhoso futebol do Brasil na derrota para a Argentina;
2 - A insistência do Brasil em sediar uma Olimpíada;
3 - Os fakes da abertura: a cantora infantil e as imagens dos fogos;
4 - A vara sumida de Fabiana Murer; (e os elogios de jornalistas brasileiros à organização)
5 - Os barracos amorosos: o do João Derly; o das nadadoras Manaudou e Pellegrini.
6 - A cara de bunda da Larissa para a parceira, Ana Paula, no vôlei de praia;
7 - O sueco Ara Abrahamian, que jogou a medalha de bronze no chão; (Ouvi falar que o COB estava perto e disse: "É bronze?! Me dá! Me dá!")
8 - As duplas brasileiras da Geórgia, no vôlei de praia;
9 - O Brasil ficar atrás do país "Michael Phelps" no ranking;
10 - Ainda ouvir falar que handebol é "futebol, com a mão". Por que ninguém fala que tênis é volleyball com raquete?
11 - O doping de Jaqson, o suposto maconheiro do handebol brasileiro. (O do cavalo Chupa Chup do brasileiro Bernardo Alves, a gente perdoa. Afinal, cavalos não sabem o que fumam)
12 - A frase de Márcio: "Vamos ver qual hino vai tocar!" e a vitória americana.
13 - O basquete brasileiro.

Melhores atletas brasileiros:

Maurren - A ave Fênix Brasileira. Renasceu, após o afastamento causado por um suposto doping. O ouro veio depois que ela ficou 2 anos afastada dos esportes. " Não estudei. Ser atleta é tudo o que sei fazer na vida", disse. Exemplo de humildade e raça.

Robert Scheidt - do 8ª colocação para a prata - o maior atleta do Brasil, sem sombra de dúvida.

Marta, Cristiane, Bárbara, Formiga e Fabiana - trazendo a raça de volta ao futebol, numa belíssima final.

Cielo - da "figuração aquática" para o estrelato.

Esqueci algo?

Enfim, vou fazer algo que o Pelé não sabe: me calar. Só volto a falar disso daqui a 4 anos!!! E espero, de coração, que em 2012, as notícias sejam boas e que o Brasil não seja a piada da vez.


Esse foi o AVT, na cobertura não-oficial dos jogos Olímpicos de Beijin (não é Pequim! Não existe Pequim! Ok, aprendi). Obrigada pelo apoio e fiquem agora com sabe Deus lá qual, besteira da vez!

Saldo Final - Olimpíadas 2008:

Medalhas de ouro: 3 (Recorde: 5, em 2004)
Prata: 4 (Recorde: 6, em 2000)
Bronze: 8 (Recorde: 9, em 1996)
Total: 15 (Recorde: 15, em 1996)

"Rumo ao Record! Dez bronze é quase onze."
"No bronze, a gente é ouro"

(Blog: Bronze Brasil 2008 - Eu recomendo! Maravilhosa, a piada com o padre Marcelo!)

domingo, agosto 24, 2008

Olimpíadas (9)

RAPIDINHAS

O ouro morre pela boca

Quando o Fábio e Márcio passaram para a final do vôlei de praia, foi um momento único para a dupla, sem dúvida. Mas o Márcio tinha que ir além. "Vamos ver qual hino vai tocar", dise para os americanos! E o que eu tive que ouvir?
"Oh, say, can you see, by the dawn's early light. What so proudly we hailed at the twilight's lasted gleaming?"

Falta de lobby

Por que pingue-pongue é esporte olímpico e sinuca, não?! Aliás, por que pingue-pongue é esporte olímpico e PEBOLIM, não?! As duas mesas estão sempre no mesmo pátio, foi só uma questão de lobby.

Confessa

Confessa que quando 'você' viu o Bolt correr, com aquela roupa verde e amarela, 'você' torceu pra Jamaica achando que era um atleta brasileiro? Se não torceu, deveria. Se enganando assim, pelo menos, sua torcida sairia no lucro.

Apelando pra santidade

E quem fez o gol da Argentina contra a Nigéria, na final do futebol, foi o Di Maria. O Di Marta, Di Cristiane, Di Fabiana que 'era' bom, não 'quis' sair não...

sexta-feira, agosto 22, 2008

Olimpíadas (8) - Agora, sim! É (8)!

Pois é, as Olimpíadas estão acabando. Enquanto a gente não espera o que vai dar no vôlei de quadra, vamos começar a exercitar nossa memória! Se preparem para eleger os melhores e piores atletas brasileiros desses jogos. Mas, por hora, concentrem-se nesses, os:

QUASE MELHORES ATLETAS BRASILEIROS

"Bem amigos da Rede Globo...não deu. Não deu e não poderia dar...Assim é o esporte." (Mestre Bueno sintetiza. É impressionante como sempre cabe uma citação dele!)

Vamos lá:

A esperança é a última que cai


(Ainda) Não vale a menção como melhores atletas, mas, enquanto os olhos do Brasil se voltavam para Jade Barbosa, Daiane dos Santos e Diego Hipolyto, eu destacava a Ana Cláudia Silva e a Laís Souza. Elas ainda não brilham como as chinesas, americanas ou outras ginastas brasileiras, mas melhoraram muuuuuuuuuuuito desde o Pan.
Destaque principalmente para Ethiene Franco, a atleta mais nova da delegação brasileira. A guria pegou o bonde andando, ao substituir de última hora, a Khiuani Dias(que se machucou um pouco antes das Olimpíadas). E não amarelou. Pelo contrário, estava muito segura.
Ao que tudo indica, há futuro pra nova geração de ginastas**. Sem contar as das ginástica ritmica (que não ganham nada, mas fazem um espetáculo cada vez mais lindo de se ver!)

** Se alguma inteligência extra-terrena resolver investir nos esportes brasileiros.

A César o que é de César

Fabiana Murer - Há quem diga que ela foi fraca, ao não se controlar emocionalmente, mas, diante do inesperado acontecimento da vara sumida, é compreensível um deslize.
Pra ser franca, eu duvido que alguém bateria a Isinbayeva. Nem no salto, nem na fé. Quando aquela mulher olha pra frente e começa aquele mantra (que sabe Deus lá o que diz), nenhum acaso tem coragem de tirar o recorde dela.
É dela por direito e mérito!
E como ela fica bem no vídeo! Que mulher bonita! (Claro que eu vi um monte de ponta dupla no cabelo dela, a mão suja, um rosto suado...- inveja clássica de mulher!)

Outra Pessoa

Rodrigo Pessoa quase encostou no ouro, mas não deu. Depois, quase botou a mão naquela medalha de bronze que tanto agradaria ao Leo (ver comentários Olimpíadas 7). Mas, hipismo é um esporte complicado. Não depende só do dia bom do cavaleiro, como disse o Dereck (ver comentários Olimpíadas 7). O cavalo tem que estar de bom humor também!
Mas quem sabe se ele trocasse? Quem sabe se ele montasse no Jardel Gregório e o cavalo saltasse o triplo, a coisa não melhoraria?!
Brincadeirinha! Eu já falei o quanto torci pelo Jardel. E claro, ele é outro em quem eu continuo acreditando. Numa hora, aquele 17,90m volta e aí, eu quero ver o cavalo fazer igual!

E sobrou braçada

A maratonista aquática, Ana Marcela, chegou bem perto do ouro também. Mas, acabou terminando em quinto (talvez, com alguns hematomas). Ouvi dizer que ela quer aprender com a Edinanci* a dar mais braçadas na próxima Olimpíada. Porém, há quem diga que a Edinanci vai estar ocupada, treinando (n)a seleção masculina de futebol, caso Luxemburgo não seja bravo o bastante.

* ver comentários.

Revezamento

Já as atletas do 4x100 m, perderam o bronze por pouco. É, mas dizem que o atletismo está revezando: numa Olimpíada vai mal, na outra...vai mal também! Brincadeirinha! Revoltada, eu fiquei quando as meninas do vôlei de praia perderam o bronze. Pior que levar o bronze, é perder o bronze! E pior que perder o bronze, é perder pra China, no vôlei de praia. Como jogam feio! Assustaram as meninas.

Já os piores atletas...eu não sei. Eu sou passional igual ao Galvão. Se ganha, eu vibro. Se perde, eu xingo, mas esqueço, dois dias depois. Quem aponta aí, os piores ou os quase melhores atletas brasileiros?!

quinta-feira, agosto 21, 2008

Olimpíadas (7)

STROGONOFICAMENTE, GALVÃO

"Bem amigos da Rede Globo...não deu. Não deu e não poderia dar...Assim é o esporte. Vitória maiúscula da Argentina." (Galvão, no melhor estilo Carro Velho, na derrota do Brasil pra Argentina)


Talvez, eu seja a única, mas preciso confessar: eu adoro o Galvão Bueno! Me encanta a passionalidade dele. Como ele sofre! E torce. E vibra. Em tudo. Inclusive, toda imparcialidade dele é que o torna vulnerável e sujeito a críticas. Mas, a exemplo desse blog, eu gosto de jornalistas opinativos. Talvez, porque eu goste também de pessoas "erradas", genuínas, em que os defeitos são mais visíveis que escondidos. (Costumo temer muito aquelas pessoas certinhas demais, impecáveis)
No jogo de futebol feminino, eu pensei que ele fosse infartar. O atletismo tinha perdido; a ginástica; o futebol...Quando o Rodrigo Pessoa perdeu o pódio, um silêncio. Pensei: o Galvão morreu. Ou desligou o microfone para xingar um palavrão horrendo. Voltou com voz de choro. E de fato, chorou.
Hoje, na transmissão do vôlei de praia, a expressão abatida dele entregava a frustração. O Leo lembrou bem nos comentários em uma das postagens anteriores: falou de tudo, menos do vôlei!
E como que eu posso contar isso e ainda gostar dele? Simples. Nessa de falar de tudo, menos de vôlei, o mais ufanista dos narradores disparou contra o "espírito de perdedor" de alguns atletas brasileiros; a falta de investimento no esporte; o despreparo emocional de alguns desportistas etc. E talvez seja nesses momentos, que eu dê graças a Deus de alguns jornalistas esquecerem o trololó da imparcialidade.
Eu sei que muitos não entendem. Mas eu consigo gostar desse batráquio! Um sujeito inoxidável, sem dúvida nenhuma. Mediocrático. Retombante. Cabriocárica! Uma pessoa estrambólica, de caráter rélpis. Strogonoficamente, Galvão.

E só para registro: foi o único narrador a perceber de imediato que tinha algo errado com a garotinha chinesa que cantou o hino na abertura. Eu me lembro de até ter me irritado: por que o Galvão insiste tanto em querer saber a razão do nome da cantora não aparecer em lugar nenhum? O que ele viu de errado nela? Deixa a gente 'ouvir ela' cantar, Galvão!

Estive pensando: ele reclama tanto...Bem que podia virar Ministro dos Esportes, heim?! Ando pensando seriamente em me candidatar à Presidência da República. Taí: pode ser que eu chame o Galvão...
Enfim, isso é assunto para as próximas postagens!


Sobre a prata de Fábio e Márcio: tenho uma leve desconfiança com relação àquele último ponto do jogo contra o Ricardo e Emanuel. Acho que aquela bola bateu no bloqueio sim. E nisso, sinceramente, acho que não sou a única...

Marcadores: , , ,

Olimpíadas (6)

Phelps que nada. A estrela das Olimpíadas é a vara!

De novo, a vara rouba a cena. Dessa vez, camuflada de bastão do revezamento 4x100 feminino. EUA, Itália, Trinidad & Tobago, Ucrânia e Tailândia o deixaram cair e ficaram fora da disputa. O Brasil, que corria na mesma bateria dos EUA, terminou em 5º e encara a final na sexta-feira, às 10h15.
Você que sofreu com o drama da Murer, agora, pode se contentar com ajuda que a varinha deu ao Brasil. O que prova que nessa olimpíada, a vara reina imparcialmente.

Olimpíadas (5)

O grande problema do Brasil

Não consegui acompanhar o Scheidt, nem o vôlei feminino, embora eu tenha tentando muito. Mas, quando descobri que o Brasil tinha se dado bem, até animei a acompanhar o restante dos jogos.
Jardel Gregório, o homem que saltou 17,90m no ano passado, tinha chance de pódio, com certeza! Torci. Até bati palmas mentalmente pra ver se empurrava o cara...e nada. Soprei a cada pulo pra ver se o homem ia um cadinho mais pra frente. E nada. Terminou em sexto.
Mas aí, teve a ginástica ritmica! Pensei: se não deu na olímpica, talvez, dê nessa! As meninas foram ouro no pan, devem ter uma chancezinha. Talvez, com um pouquinho de sorte...Mas também não deu muito certo.
(Acabei perdendo o revezamento 4x100 feminino, mas ouvi dizer que não foi tão ruim...)
Ainda restava o futebol. Torci. Deus, como torci! Gritei, esperniei, cheguei até a negociar com Deus: "sabe aquela coisa que eu pedi ontem? Esquece. Dá logo um gol pra essas meninas porque elas merecem muito. Não tô agüentando 'ver elas' sofrerem desse jeito!". Mas não era pra ser...
Enfim, depois desse dia olímpico não resta dúvida. O problema do Brasil não é a falta de investimentos. Definitivamente, não. O problema do Brasil...sou eu!
Pergunta se eu vou assitir ao Ricardo e Emanuel, hoje, pergunta? Aliás, pergunta se eu vou assistir a qualquer coisa agora?!


Mas eu juro por tudo quanto é mais sagrado que nunca na minha vida, vi um jogo sequer do Atlético-MG.
(Só para registro.)

quarta-feira, agosto 20, 2008

Olimpíadas (4)

Durante a reunião do Conselho Político do Governo, ontem, o assunto entre o presidente Lula e aliados foi de extrema importância nacional: a derrota para a Argentina. Segundo o líder do PTB na Câmara, o deputado Jovair Arantes (PTB-GO), o presidente disse que nunca sentiu tanta raiva na vida. (Nem nos piores tempos do Corinthians!) Lula também teria dito que se espantou com a falta de vontade dos jogadores brasileiros.
O assunto não terminou por aí. O presidente da Câmara, Arlindo Chinaglia (PT-SP), defendeu a demissão de Dunga e o presidente do Senado, Garibaldi Alves (PMDB-RN), espera que a CBF dê outra chance ao treinador. (Garibaldi talvez, seja o único a querer Dunga de novo. Para o restante do PLANETA, Luxemburgo pode ser a solução).
Como se vê, os nossos representantes andam bastante ocupados (como sempre). O que me encanta é a frase do presidente (nunca passei tanta raiva na vida). Engraçado porque eu já! Aliás, tem gente que passa raiva há dois mandatos! No mínimo, ele deve estar se referindo a praticamente TODAS as atuações do Brasil nas Olimpíadas.
Eu confesso que ontem, fiquei com medo de ver a disputa entre Ricardo/Emanuel e Fábio/Márcio. Achei que o Brasil fosse arrumar um jeito de perder essa também. Sei lá, uma bola poderia sumir, uma rede...

Alguém precisa dizer ao Lula que não falta só vontade. Falta investimento. E se for para o presidente passar a mesma raiva que todos passam ao torcer para o Brasil, a derrota soa até reconfortante. Mas que sejam as últimas.

Fonte: globoesporte.com

terça-feira, agosto 19, 2008

Olimpíadas (3)

Rapidinhas

Viu como é bom?


Ouvi dizer que lá no Rio de Janeiro, ficaram tão revoltados com o sumiço da vara da Fabiana Murer, que resolveram até dar um sumiço nuns chineses, em represália...

Fofoca

Vi no G1, que a filha de Maradonna namora o Aguero, aquele que fez dois dos três gols da Argentina contra o Brasil. Dizem que o sogro até chorou com os gols do genro. "Nós também, Maradonna. Nós também".

CQC

E disse o pessoal do CQC de ontem, que dunga é o anão que não fala e o técnico que não pensa. Eu discordo e acho ofensivo. Talvez, o anão fale de vez em quando...

Auto-flagelação


O ginasta Diego hipolyto disse ao G1, que não amarelou e que após a queda, ficou "sem chão". Eu me recuso a fazer qualquer piadinha, depois dessa. Isso mostra que se pode perder uma medalha, mas não bom humor.
Aliás, dizem que o comitê brasileiro proibiu a música "Senta que é de menta" nas apresentações da ginástica brasileira.

Mulherzinha

Vergonha foi ver o Edinanci Silva apanhar de mulherzinha, segundo o Kibe Loco.

Verdades

E na Veja dessa semana, o colunista Diogo Mainardi me solta a constatação: o bom de torcer contra o Brasil é que de alguma forma, a gente sempre sai ganhando.

É...
Quer moleza?
Senta no pudim.

Olimpíadas (2)

E FALANDO EM FABIANA MURER...


"Quem mandou não conferir?"


Hoje, o comitê chinês pediu meias desculpas à atleta brasileira. Meias porque alegou que Fabiana deveria ter conferido o equipamento antes do início da prova. Analisemos a situação: a equipe dela prepara o material, conta 10 varas e entrega aos organizadores. Na hora de saltar, ela percebe que está faltando uma. De quem é a culpa? Dela. Por não ter conferido o material a cada 1m andado. Coisas que só acontecem com brasileiros! "Alguém pode querer sabotar meu 3º lugar, deixa eu conferir essas varas..."

A situação de Fabiana é igual àquela clássica do computador desligado. Você está lá trabalhando. De repente, vem um "santo", mete o mãozão no botão ou puxa o fio da tomada e lhe faz perder tudo! Aí, "emputecido", você olha para o indivíduo, que solta a clássica frase: "quem mandou você não salvar?". Dá vontade de atropelar um indivíduo desses na calçada e depois, dizer: "quem mandou você não advinhar que um louco invadiria a calçada?"

A tal sumida vara de Fabiana foi ironicamente encontrada no local onde se guardava o material das atletas desclassificadas. Ouvi dizer que a Fabiana anda meia nervosa e que já pensa em responder ao comitê o que fazer com a vara.

A propósito: qual a diferença do poste, da mulher e do bambu?

Olimpíadas (1)

O bom de ver o jogo da seleção masculina de futebol é que você mata duas charadas:

1ª Onde foi parar a vara da Fabiana Murer;
Teaser de quem será o vilão do próximo Batman.




A seleção jogou hoje contra a Argentina e perdeu por 3x0.
(É o que dá deixar o Marta e o Cristiane no banco).

segunda-feira, agosto 18, 2008

Presos os mais procurados dos EUA

No último dia 15, o The Sun fez um incrível registro fotográfico da prisão desses vigaristas

Finalmente, as ruas da Califórnia estão seguras! A polícia norte-americana prendeu todos eles: Zé Mortimer (O Rato), vulgo Mickey Mouse, e a esposa, "Minnie Mouse"; Bianca Deneuve, mais conhecida como Branca de Neve (ou Alemã, no Rio de Janeiro); Tinker Bell, a Sininho; e Michael Joseph Jackson, codinome "Peter Pan".
Mickey Mouse adotou o nome em homenagem às últimas palavras do irmão. Após chegar em casa, encontrou o irmão baleado, que disse: "me queimou, Zé!" Desde então, ele lidera um quadrilha de mal feitores em busca de vingança contra os supostos assassinos do irmão, os quais julga serem policiais. A prima, Branca de Neve, é sempre rodeada de sete capangas mirins. É especialista em recrutar menores e persuadi-los ao mundo do crime. A sobrinha, a terrível "bandida do sino", foi recrutada por Branca de Neve. É a trombadinha responsável pelo tráfico de "pó de pirlimpimpim", um narcótico derivado da cacaína, que mantém cheios os cofres da quadrilha. Minnie Mouse: a primeira dama do crime. Ex-prostituta e traficante de muambas, a namorada de Mickey Mouse era também "coiote" e entrou pra lista negra da polícia ao atravessar cubanos para Miami. Peter Pan: com 35 anos de idade, ainda mora com a mãe. Nerd dos computadores, comanda um site de pedofilia. É também responsável pela disciplina dos trombadinhas de Sininho. Também integrava a quadrilha, Ualdís Nêi, imigrante brasileiro, que trocou a deportação por "entregar lideranças comunistas na época do Macartismo". Morreu em 1966.

CADA UM NO SEU QUADRADO

o G1 fez um relato diferente da prisão dos personagens. Segundo ele, o real motivo foi um "vuco-vuco" em prol da desfesa de alguns direitos trabalhistas (como convênio médico). O site disse ainda que sindicato e Disneylândia prosseguem nas negociações.

Se fosse a Veja, faria um longo artigo sobre a "Infantilização dos Adultos*" e arrumaria documentos comprobatórios de que o Mancha Negra e Bafo-de-Onça, arqui-inimigos de Mickey Mouse, eram os nomes de guerra de Che Guevara e Fidel Castro...



Em homenagem ao Valmikey, cabeça dos movimentos organizados: Parentzs e do recém-lançado, Muza.

quinta-feira, agosto 07, 2008

Batman - The Dark Knight

Hoje, o filme deixa a maioria das salas de cinema do Brasil. Parte, deixando saudade e fazendo história.

Absolutamente, uma obra de arte.


Excelente texto, ótimos atores e perfeita direção. Tem tudo para se consagrar como o filme do ano. Prova que é possível fazer um filme de heróis sem cair no ridículo e ainda, que outro filme além de "O Poderoso Chefão" pode ter seqüências igualmente incríveis. Recuso-me a fazer qualquer crítica aprofundada porque tudo o que havia para comentar, o Mário Abbade disse na crítica dele. (Aliás, vale o destaque: ele tem se revelado excelente em críticas de filme).

O irrlevante de Batman, The Dark Kinight, claro, você vê aqui, no AVT:

A começar, pelo vídeo feito pelo grupo gringo, Monkey and Apple exibido pelo Buzz:



E a encerrar por mais uma de nossos momentos filosóficos:

Shelley Duvall fez o que fez em O Iluminado;
Britney Spears, Paris Hilton e Mariah Carey, tiveram a coragem de fazer "Cross Road - Amigas para Sempre"; "A Casa de Cera" e "Glitter" (respectivamente).
Steven Seagal, Silvester Stallone, Arnold Schwarzenegger , Nicolas Cage (...) têm coragem de fazer filmes até hoje.
Nenhum óbito.

Mas, Heath Leadger faz a maior interpretação da história (do Coringa) e...morre.


Constatação : VASO RUIM NÃO QUEBRA NEM FUDEN**!


O Departamento de Estatística da UECT adverte: essa teoria perdeu 10% da credibilidade depois que Morgan Freeman sobreviveu ao acidente de carro no último domingo.