quarta-feira, julho 11, 2007

Música

Live Earth
Nunca um evento de preservação ambiental rendeu tanta graça:
"Rezo para que este evento acabe com o aquecimento global da mesma maneira que o Live Aid acabou com a fome na África." (Chris Rock)
"Ninguém é perfeito. Como as vacas, eu também solto meus peidos". (Dave Mattews, referindo-se à emissão de gás metano na atmosfera devido a flatos bovinos)
Mas o melhor veio da Revista Rolling Stone sobre o Smashing Pumpkins: "até admitiria o derretimento de um pedaço da calota polar só para não ouvir o Billy Corgan cantar de novo"! Uma ofensa porque Samshing Pumpkins não é ruim. E mesmo se fosse, nada é tão ruim quanto "Hey You", a música tema do evento, criada por Madonna. Deus do céu, que chata! É uma pena que a poluição sonora não aqueça o planeta...
O pior é agora virou moda: depois de Sandy, Cláudia Leite, Ivete Sangalo, o cara do Jamil, o do Chiclete com Banana, Bono e Mick Jagger é a vez de Madonna segurar uma guitarra. Se a moda continua, John Frusciante vai solar com microfones...
Isso tudo para dizer: já que não dá pra salvar a música, tente melhor com o meio ambiente.

2 Comments:

Blogger Filipe Gouvêa Reis said...

Caaaalma D. Priscila Cunha, calma. Os shows de verdade estão chegando, logo alí em Outubro em uma certa cidade da garoa.

Quanto aos comentários do texto, aí eu ia brigar demais se vc apoiasse a Rolling Stones ein! Coincidentemente eu ia postar HOJE o cd novo do Smashing Pumpkins lá no blog. Amanhã vc baixa ele lá e confere que realmente é muito bom!

7:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Esse evento foi lindo. Eu só me pergunto onde vai parar o dinheiro dos 500.000 patrocinadores (para se ter uma idéia, para acompanhar os shows pela internet, vc tinha q ver uns 3 minutos de propaganda. isso só pra COMEÇAR a ver) e das centenas de milhares de ingressos vendidos (só aqui na favela que o show foi gratuito).

7:03 AM  

Postar um comentário

<< Home