segunda-feira, agosto 06, 2007

Música

Melhor se fosse na faixa de Gaza

Eu não sei se as pessoas são bem humoradas ou se são ruins de natureza. O grupo Spice Girls resolveu se unir novamente. Melanie B processava Eddie Murph por ele não assumir a paternidade do filho que tem com ela; Melanie C jogava moeda pra cima para saber se era lésbica ou não ("coroa, eu sou lésbica; cara, eu sou homem"); Victoria Adams (agora Beckham) lutava para provar que suas pernas não tem efeito de photoshop (mesmo depois de ser mãe algumas vezes), Emma Bunton e Geri Halliwel viraram tamanduá depois de gravarem CD solo (alguém se lembra de 2 músicas delas?) ...Como visto, elas não tinham muita coisa para fazer. Como todos os grandes nomes que já fizeram sucesso um dia, quando a conta bancária dá uma esvaziada singela, a banda se une novamente, faz umas turnês, arrecadam uns trocados e se separam novamente.
Até aí, nada de anormal. Genial foi a campanha de lançamento da nova turnê, a que vai eleger a "Spice City": cidade mais votada pela internet, aquela que irá sediar um show extra da banda. Qual é a mais votada por enquanto? Bagdá. Se havia uma chance de ser uma ação inofensiva, a assessoria de imprensa da banda deu o incentivo que faltava: "as meninas farão show em qualquer lugar mais votado. Que seja Bagdá ou a Antárdida!"
Imagina se a moda pega? Se toda a banda que fosse lançar CD fizesse uma votação para eleger a "cidade do show extra"? Eu ia fazer questão de gerenciar um site desses! Pense aí:

"Onde você quer que o Armandinho vá tocar?"
Na p...iu!

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Adorei, Pri!
Vc, como sempre, genial em seus posts!
O que deu essa votação do show das Spice? Vai rolar ou não?

2:17 PM  
Blogger Priscila Cunha said...

O resultado foi mais engraçado do que a ação em si: a assessoria de imprensa das Spice Girls informou que por motivo de segurança, elas não farão o show em Bagdá.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !

7:49 AM  

Postar um comentário

<< Home