quinta-feira, setembro 25, 2008

Rebelde com causa

Depois, algumas pessoas ainda têm a coragem de me perguntar por que eu não gosto de alguns portais mineiros. Acabei de ler um spoiler infantil e ainda não consegui canalizar minha raiva.

Resumindo, eis a notícia: "a seqüência trará os acontecimentos anteriores ao primeiro filme já que o protagonista morre". Se você não se importa com spoilers, clique aqui e descubra o resto do lead.

Inacreditável.
Se você também odeia esse portal, desabafe.

2 Comments:

Blogger Ruleandson do Carmo said...

Podre contar o final, mas eu não ligo muito quando me contam o final, o filme não é o final, no fundo a gente sempre sabe o que vai acontecer, mas assistimos ao filme para saber "como" vai acontecer. Às vezes quando vejo a um filme sabendo anteriormente do final eu o acho até mais bonito, ficam mais poéticas algumas ações dos personagens quando sei o motivo final delas. Mas é uma coisa minha, por isso quando gosto de um filme o vejo duas vezes bem próximas, mas é errado sim contar o final de um filme e de modo tão grosseiro, como o portal citado o fez.

7:05 PM  
Blogger Filipe Gouvêa Reis said...

Eu tenho medo DEMAIS desses portais. O IG sempre soltava um spoiler "de levinho" sobre seriados, principalmente sobre Lost. Palhaçada tremenda.

Fico imaginando como será no final do seriado, após o último capítulo, por exemplo.

Sobre o citado no post, ridículo. Eu cliquei só de curioso mesmo, mas ainda bem que já tinha visto o Eu Sou a Lenda :D

6:55 AM  

Postar um comentário

<< Home