sábado, agosto 30, 2008

Rapidinhas


Dura Rotina de Rei

Dizem por aí que o rei Roberto Carlos não perde um mistério de "A Favorita". Acho que o maior mistério dessa novela é descobrir qual é o mistério. O que tem mais pra se descobrir depois de se revelar a assassina?


O Seis e a Meia Dúzia

Não agüento essa coisa de reclamar que a participação feminina está caindo na política. A diferença entre o ladrão e a ladra é de gênero e não de caráter.


Cosplay

E a Jô Moraes continua se disfarçando de Velma do Scooby Doo para obter votos. Eu acho que essa tática subliminar de apelar às nossas infâncias deveria ser duramente reprimida pelo TSE.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Vou vender meu voto pra Jô Moraes em troca de uns biscoitos Scooby. Sempre quis experimentar. Agora é a minha oportunidade.

6:27 AM  

Postar um comentário

<< Home