quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Moda

Saiba tudo para arrasar nesse verão!

Atirar filhos é super "in"

Se você não tem um filho para arremessar, trate de jogar o de alguma amiga. Ser uma mãe carinhosa está "out", super fora de moda. Não digo "trate logo de arrumar um filho" porque daqui a nove meses, a moda irá obedecer a uma outra tendência. A moda é assim, sempre em mudança...
Antes, era super chique matar os pais. Suzane Richtofhen, uma loira linda, rica e poderosa mal lançou sua coleção "matei porque eu quis" e logo um rapaz de São Paulo tratou de imitá-la no lançamento de "matei por droga".
E se você acha que os adolescentes não seguem a moda, está muito enganado. Não é porque você está numa fase da vida extremamente baranga que você vai andar fora da moda, certo? Vestiram-se num pretinho básico e mataram coleguinhas, professores, todo mundo! Depois, fizeram isso num cinema também, chiquérrimo!
Agora, minha querida, a moda é se livrar dos filhos! Joga na lagoa, deixa em supermercado, porta de hospital, de prédio residencial, no lixo...Onde você vai jogar depende do que combina mais com você! O importante é ser ousada! E é claro, não perder a pose e nem a novela das seis, que está um arraso!

Aconteceu de verdade:

Mãe joga filho da sacada e é presa vendo novela

Do Correio Braziliense

22/02/2006
08h12
-
A dona-de-casa M.Y.B, de 33 anos, foi presa assistindo novela depois de jogar o filho de 4 anos da sacada do sobrado onde residem, em Sorocaba, a 92km de São Paulo. A criança foi socorrida pela irmã de 9 anos e levada por vizinhos a um hospital.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher sofre de esquizofrenia. O marido da acusada trabalha no Japão desde 2002. A filha mais velha, de 9 anos, contou que a mãe mandou ela e seus dois irmãos irem para o pavimento superior do sobrado. Em seguida, ordenou que eles pulassem da sacada.
A menina e o irmão de 6 anos se esquivaram e correram para a escada. Ela viu quando a mãe agarrou o mais novo e, em seguida, o jogou da sacada. A criança caiu de uma altura de 4,5 metros e sofreu corte na cabeça e hematoma no rosto.

Conclusão:
Comprovado cientificamente: Criança mal - tratada pelos pais têm 7 vidas.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Antes ela assistiu um documentario na discovery sobre dragões...
em seguida mudou de canal para o natgeo e viu um documentário sobre felinos, depois mudou para E! television e viu o michael jackson balançando o filho na sacada.
Aí ela foi assistir programação de verdade... belissima e ficou com medo do filho crescer virar gay e roubar um possivel marido que ela tenha... ¬¬

10:54 AM  
Anonymous Anônimo said...

Incisivo e perturbador.

12:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

É... Não sei como vou fazer para ficar na moda.

Infelizmente, não dá tempo de eu ter um filho com a Paula.
Acho que roubar uma criança e atirá-la de algum prédo seria "over".
Minha única opção é levar meus primos pequenos para passear e tentar matar ao menos dois.
Sei que é pouco. Mas ao menos deixarei de ser barango.

12:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

sarcastico!
é até difícil pensar em algo pra fazer com os meus, parece q tds as possibilidades se esgotaram!!!

3:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ter um filho agora é um pouco cedo. Mas quem sabe não posso tentar jogar a Dina pela janela da sala la da PUC? Ou o Paulo? Quem sabe me atirar e depois arrumar um advogado para tentar inocentar a mim mesmo?

12:11 PM  

Postar um comentário

<< Home