sexta-feira, agosto 05, 2005

CPI - Esse assunto "inédito"...

Freud aponta culpado em CPI


É, não tem mesmo jeito de escapar das CPIs. Quer dizer, pelo menos, nós, simples espectadores. Tentei boicotar, mas não adianta. Na verdade, não quis escrever porque não sou nenhuma “Lúcia Hipólito” (essa sim, merece ser ouvida!) e tenho umas idéias confessadamente, ingênuas sobre isso tudo (ver texto sobre o presidente Lula, devo postar em breve). Também pudera, como querem que eu forme opinião acompanhando tudo o que está acontecendo via “televisão”?
Há tempos, não vejo jornais tão opinativos e tendenciosos! Nesta semana, o ex – ministro José Dirceu errou ao responder que era “inocêncio” ao invés de inocente. Não me interessa se ele é culpado ou inocente. EU não sei. E se alguém soubesse, se tivesse provas, já teria apresentado. Mas os grandes jornalistas imediatamente, classificaram o erro como “ato falho”, que quer dizer: uma espécie de “auto traição”.
Se gaguejar ou tropeçar nas palavras é confessar culpa, a primeira manipuladora do mensalão é a Ruth Lemos, do sanduíche iche! E a segunda, sou eu mesma! Quem não gaguejaria diante do olhar insano de Roberto Jefferson?
Não estou defendendo o ex-ministro. Quero deixar claro que estou apenas questionando o método que os jornalistas estão utilizando para levantar conclusões e persuadir a grande massa. Todos esses jornalistas são médiuns, cartomantes, pais de santo, videntes..., para – normais que sabem, inclusive o que se passa no inconsciente dos acusados!
É por isso que eles têm emprego e eu, não.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

hahahhaha tadinha... nunca se livra da lembrança da ruthinha...

2:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

que isso! Ruth Lemos no meio daquele circo da CPI ali ia regaçar...

PS: Eu tb nao tenho emprego kkkk...

2:44 PM  

Postar um comentário

<< Home