sexta-feira, julho 08, 2005

Juro que li...

Enquanto a mídia se volta para assuntos como CPI, Mensalão, Governo Lula..., os jornalistas que não estão escalados para tratar desses problemas encontram - se desesperados para encontrar notícias que ainda possam despertar algum interesse no leitor. Os mais folgados, ao saber que por mais que se esforcem, suas notícias não poderão concorrer com a crise, simplesmente relaxam e são capazes de imaginar que matérias como estas são realmente muito importantes:

07/07/05

Daniela Mercury cancela show em Londres

"Muito assustada com os atentados, Daniela Mercury cancelou o show que faria hoje, 08/07/05, a 50 metros de uma das estações destruídas pelas bombas. Outras bandas, como REM e Prodigy também cancelaram os seus shows..."

Ainda bem que publicaram essa informação. Meu Deus, eu fiquei em pânico ao saber que uma musa do Axé poderia ter sido morta em um atentado a bomba em Londres! E que bom que ela cancelou o show, né? A 50 metros do local em que se explodiu uma bomba ontem, pode ser que ainda haja explosivos no local e que exploda novamente no dia seguinte! Sei lá, pode ser erro de cálculo, diferença de fuso horário da bomba relógio, uma retardatária pode explodir a qualquer momento! Eu nunca mais faria show perto dali! Além disso, não há razão pra Daniela Mercury se preocupar: terroristas querem matar muita gente! Se tem show de Prodigy e REM, na mesma cidade,as chances de alguém bombardear Daniela Mercury é mínima! Ah, é mesmo, não foi por isso que ela cancelou o show. Foi em respeito ao drama vivido pelos londrinos. Bom, pelo menos, a cantora teve bom senso e evitou de subir ao palco e cantar:

"Atrás do trio elétrico só não vai quem já morreu..."

"Bomba
Pra dançar isso aqui é bomba
Pra balançar isso aqui é bomba
Pra mexer isso aqui é bomba
Ea mulherada se joga assim, assim, assim, assim todo mundo
uma mão vai na cabeça ..."

Eu sei o que vocês fizeram no verão passado terá nova seqüência

"Para provar que a personagem de Jennifer Love Hewitt não morre nunca mais, os criativíssimos criadores de "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado" resolveram criar mais uma seqüência depois de "Eu ainda sei o que vocês fizeram no verão passado" : "Eu sempre sabererei o que vocês fizeram no verão passado". O novo filme, o qual juram não ser comédia, será estrelado por além de Jennifer Love Hewitt, o campeão absoluto de filmes teen, Freddie Prince Jr... "

A vantagem de uma protagonista não morrer é que o namorado dela também nunca morre. Taí, o personagem de Freddie Prince Jr de novo! Mas a namorada dele de verdade, morre. Pelo menos, tiveram o bom senso de matar "Sarah Michele Gellar" no primeiro filme! E essa morre meeeeesmo, morre macha! Essa tem crédito porque morre! Morreu também em pânico 2 e todo mundo tá torcendo para que ela tenha morrido em "O grito" ! Mas Jennifer Love Hewitt não morre nem fu*****! Alguém sabe me dizer um filme em que ela tenha morrido, pelo amor de Deus?
E o nome do filme? Nem preciso comentar, né? Já imagino as seqüências:

Eu sei o que vocês fizeram no verão passado.
Eu ainda sei o que vocês fizeram no verão passado.
Eu continuo sabendo o que vocês fizeram no verão passado.
Eu permaneço sabendo o que vocês fizeram no verão passado.
Eu sempre saberei o que vocês fizeram no verão passado.
Vocês morreram de velhice, mas eu continuo sabendo o que vocês fizeram no verão passado.
Eu sei o que o seus pais fizeram no verão passado.
O que os seus netos fizeram no verão...
Continuo sabendo...
Morrerei sabendo o que vocês fizeram no verão passado.
Eu sei o que vocês fizeram no verão passado e 1/3.
Eu sei o que vocês fizeram no verão passado e também no inverno deste ano.
Eu sei...
Continuo sabendo...
Eu sempre saberei...

Era hora de um personagem dizer: "Ah, sabe? Então, foda-se."
E acabar de vez com a seqüência do filme bobo, de nome pior ainda.


Matérias reescritas e comentários feitos por: http://www.aconteceuviroutexto.blogspot.com




4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

é pri, acho q já estamos um pouco calejados com essa maré de assuntos corriqueiros quando tem uma avalanche de coisas mais importantes/interessantes a serem discutidas.

E SALVE FLÁVIO BOAVENTURA!

Gostei dos textos

8:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

KKKKKKKKK
"Eu sempre saberei". Eu nunca tinha pensado nesse nome pra continuação. Tiveram a manha.

8:40 PM  
Anonymous Anônimo said...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
ADOREEEEEEEEEI
DOIDO DEMAIS!

7:36 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ow, parabéns!!!
Primeira vez que entro e gostei demais. Mto bacana msm, continue escrevendo bastante e não canse, pq assim vc vai exercitando p fazer minhas provas nesse semestre que entra. hehehe

6:54 PM  

Postar um comentário

<< Home