segunda-feira, agosto 07, 2006

Zebra - Che deve adiar reencontro

Fidel se recupera bem
Cuba, 7 de agosto de 2006.

Durante a última semana, vários líderes da esquerda latino - americana foram procurados para fornecer qualquer informação sobre o estado de saúde do carismático líder marxista-lenista, comandante supremo das Forças Armadas, ditador e presidente de Cuba, Fidel Castro.

Segundo a nota oficial do governo cubano, o presidente precisou passar por uma cirurgia no intestino, após retornar de uma visita à Argentina. O ditador disse que deram-lhe água com um sabor levemente diferenciado, que o fez dormir por longas horas. (Confira o vídeo abaixo) Depois disso, de volta à Cuba, um sangramento intestinal o fez intemrromper suas atividades.

As especulações sobre o verdadeiro estado de saúde de Fidel não param. Alguns especialistas afirmam que o ditador está morto, como estiveram Paul, John Frusciante e Osama Bin Landen. Nesse caso, quem estaria substituindo a imagem de Fidel, seria seu irmão, Raul. Para outros, Fidel ainda não morreu, mas está quase. Para a grande maioria, Lula é quem deveria estar no lugar dele.

Quem decidiu quebrar o silêncio foi Roberto Gómez Bolaños, mais conhecido como Chavez, presidente da Venezuela: "Fidel ficou contente em ver que o sangue vermelho comunista ainda corre em seu corpo, mas garantiu que apesar do sangramento ter acontecido no ânus, ele ainda é um ditador espada. Estávamos na dúvida se o ditador se recuperaria bem, mas pela manhã, acordou dizendo "Bush filho da puta", então, agora, temos certeza, o velho ainda está em forma."

Os EUA não têm dúvidas de que Fidel esteja vivo e que passe bem. Segundo Condoleezza Rice, "vaso ruim não quebra mesmo", mas os EUA não suspenderão a macumba contra o ditador. Após terminar de fuder o Oriente Médio, Bush deve fazer uma aliança com as mandingueiras da Bahia para resolver o problema. E por enquanto, não há previsões para a invasão da ilha cubana porque os EUA só podem prejudicar um país por vez e o próximo da lista é o Irã. A espectativa é que se parta para a extração de charutos logo após o termínio do furto de petróleo.

Palavra de Miguel Ramirez, nosso representante internacional.
Glória à voz, senhor.


3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Claro que Fidel não morreu. O verdadeiro guerreiro comunista não foge ao embate até que possa ver o rubro de sua bandeira tremular forte e vigoroso, sobrepondo qualquer manifestação maniqueista dos porcos capitalistas!
PS: Eu sempre escolhia o Zangief!

7:50 AM  
Blogger Filipe Gouvêa Reis said...

Água com sabor diferenciado, na Argentina! Já vimos esse filme antes hein...

7:55 AM  
Blogger Paulo Henrique Lafetá said...

Coitado, deram pinga batizada pro cara.

Ouvi na rádio que ele ainda esté bem, mas até quando, ele tem a súde fragilizada a algum tempo. Fico me perguntando o destino do país depois que ele se for, Será que um dos ultimos refúgios anti estadunisidenses (é isso mes?) do mundo vai sucumbir ao capitalismo desenfreado?

9:07 AM  

Postar um comentário

<< Home