terça-feira, outubro 30, 2007

De volta!

Vocês sabem quem eles são?

O ator Kayky Britto, sua irmã, Sthefany Britto, e Gisele Itié foram barrados ao tentar entrar sem convite em um dos camarotes do TIM Festival, em São Paulo, na noite de anteontem. Como não conseguiram entrar, soltaram a máxima: “Vocês sabem quem eu sou?”. Resultado: porta na cara.



E vocês sabem quem EU sou? Sou Priscila Cunha, estagiária e vi Arctic Monkeys e The Killers bem de perto!
Eles têm dinheiro, fama...
E eu tinha o ingresso.


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Eu e Rafael

Bom, essa postagem foi só para nos dar as boas vindas porque o AVT está de volta! Na seqüência, muitos posts e muitas discussões. Uma viajada boa pelo Intercon 2007, uma pausa para descarregar o stress no Tim Festival e por fim, um retrospecto no FIQ, atendendo ao pedido saudoso amigo Mickey .

Marcadores: , ,

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

"Vocês sabem quem eu sou?" "Vocês são pessoas sem ingresso pra entrar.".

http://babado.ig.com.br/materias/463001-463500/463061/463061_1.html

Um link pra notícia. Não curto muito as bandas presentes mas entendo a importância do evento.

E não me lembre desse tal de "stress" pelo amor de deus, hehe.

3:36 AM  
Blogger Rafael said...

Finalmente AVT de volta! Pensei que eu ia ter que organizar um protesto da massa para parar a cidade!

5:12 AM  
Blogger Valmique said...

aê!

aê!

avt!

hehe

Ótimo retorno Pri! Passarei aqui constantemente!

bjos!

6:30 AM  
Blogger Filipe Gouvêa Reis said...

Excelente hora pro post! Me lembrou que também tenho algumas coisinhas pra falar lá de São Paulo.

Quanto ao show.. Err...

"Coitadinhos!"

Queriam cantar 'Smile like you mean it' com a gente ou dançar com os Arctic Monkeys? Fica pra próxima, né famosinhos?

5:49 PM  

Postar um comentário

<< Home