terça-feira, agosto 19, 2008

Olimpíadas (2)

E FALANDO EM FABIANA MURER...


"Quem mandou não conferir?"


Hoje, o comitê chinês pediu meias desculpas à atleta brasileira. Meias porque alegou que Fabiana deveria ter conferido o equipamento antes do início da prova. Analisemos a situação: a equipe dela prepara o material, conta 10 varas e entrega aos organizadores. Na hora de saltar, ela percebe que está faltando uma. De quem é a culpa? Dela. Por não ter conferido o material a cada 1m andado. Coisas que só acontecem com brasileiros! "Alguém pode querer sabotar meu 3º lugar, deixa eu conferir essas varas..."

A situação de Fabiana é igual àquela clássica do computador desligado. Você está lá trabalhando. De repente, vem um "santo", mete o mãozão no botão ou puxa o fio da tomada e lhe faz perder tudo! Aí, "emputecido", você olha para o indivíduo, que solta a clássica frase: "quem mandou você não salvar?". Dá vontade de atropelar um indivíduo desses na calçada e depois, dizer: "quem mandou você não advinhar que um louco invadiria a calçada?"

A tal sumida vara de Fabiana foi ironicamente encontrada no local onde se guardava o material das atletas desclassificadas. Ouvi dizer que a Fabiana anda meia nervosa e que já pensa em responder ao comitê o que fazer com a vara.

A propósito: qual a diferença do poste, da mulher e do bambu?

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

O pior é que vão querer dizer que o Brasil ficou atrás do Cazquistão nas Olimpíadas só por causa de uma vara a menos.

10:43 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ouvi dizer que quem sumiu com a vara dela foi o diego hipólito... rs

11:34 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ta me lembrando aquele corredor brasileiro que foi prejudicado porque de repente um PADRE IRLANDÊS invadiu a competição e o agarrou.

A questão é que os atletas não estão se dando bem, e aí quando há aquela rara chance de se ter uma esperança maior de conseguir um ouro (ao invés do clássico "ficou entre os DEZ PRIMEIROS", melhor colocação até hoje), e dá errado, a culpa é da organização.

E lembrando do futebol, a Argentina esta logo atras do Brasil no quadro de medalhas. Vai ser uma nação torcendo pela Nigéria.

O "Bahrein" também tá encostando no Brasil, precisamos ficar mais atentos. http://globoesporte.globo.com/Esportes/Pequim2008/Quadro_de_Medalhas/0,,15899,00.html

11:38 AM  
Anonymous Anônimo said...

é, sempre aparece (ou some!) alguma coisa para atrapalhar o brasil.. é um padre louco, uma vara desaparecida, um michael phelps, um time da argentina...
tá foda.

12:05 PM  
Anonymous Anônimo said...

Cagão:(adj.) Indivíduo que disputa uma competição qualquer como franco favorito e obtem um resultado insignificante. ( ver Cagão Olimpico)

Cagão Olímpico: Diego Hypolito

12:18 PM  
Anonymous Anônimo said...

Em relação à menina da vara, que não me darei nem o trabalho de lembrar o nome, que utilize o exemplo do supracitado Vanderlei Cordeiro de Lima que mesmo prejudicado de maneira SIGNIFICATIVA em sua prova a terminou conseguindo ainda uma medalha, além é claro da medalha de honra concedida pelo comitê olímpico mundial, que pra mim simbolicamente vale mais que as 8 medalhas do Phelps emboladas.
Só que não é costume nosso dar valor à honra neh... fazê o quê...

12:24 PM  
Blogger Flavimar Dïniz said...

Hahahaa... também ouvi essa história do Diego Hipólito.

Fiquei com pena dela. Assim como fiquei com pena das japonesas, que perderam ontem para o Brasil no volei de quadra. Eu sempre fico triste quando perdem. Pra mim olimpíadas tinham que ser tipo aqueles jogos de criança, todo mundo ganha e volta feliz para casa.

Meu sonho era participar de olimpíadas só para causar na vila olímpica. Juntar todos os brasileiros que já tivessem competido e ganhado e fazer um churrasquinho na laje!



P.S.: E o bambu?

12:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

Hahahahaha.....
Coitada da Fabiana, se fosse ela responderia ao comitê com certeza!!!

7:18 PM  
Blogger Filipe Gouvêa Reis said...

Comentando apenas sobre o famoso video do fim do post: Essa menininha conseguiu, naquele momento, desconcertar o ser humano mais desconsertável da face da Terra.

Meu Deus, é até pecado mexer assim com O Gênio.

7:50 PM  

Postar um comentário

<< Home