segunda-feira, agosto 18, 2008

Presos os mais procurados dos EUA

No último dia 15, o The Sun fez um incrível registro fotográfico da prisão desses vigaristas

Finalmente, as ruas da Califórnia estão seguras! A polícia norte-americana prendeu todos eles: Zé Mortimer (O Rato), vulgo Mickey Mouse, e a esposa, "Minnie Mouse"; Bianca Deneuve, mais conhecida como Branca de Neve (ou Alemã, no Rio de Janeiro); Tinker Bell, a Sininho; e Michael Joseph Jackson, codinome "Peter Pan".
Mickey Mouse adotou o nome em homenagem às últimas palavras do irmão. Após chegar em casa, encontrou o irmão baleado, que disse: "me queimou, Zé!" Desde então, ele lidera um quadrilha de mal feitores em busca de vingança contra os supostos assassinos do irmão, os quais julga serem policiais. A prima, Branca de Neve, é sempre rodeada de sete capangas mirins. É especialista em recrutar menores e persuadi-los ao mundo do crime. A sobrinha, a terrível "bandida do sino", foi recrutada por Branca de Neve. É a trombadinha responsável pelo tráfico de "pó de pirlimpimpim", um narcótico derivado da cacaína, que mantém cheios os cofres da quadrilha. Minnie Mouse: a primeira dama do crime. Ex-prostituta e traficante de muambas, a namorada de Mickey Mouse era também "coiote" e entrou pra lista negra da polícia ao atravessar cubanos para Miami. Peter Pan: com 35 anos de idade, ainda mora com a mãe. Nerd dos computadores, comanda um site de pedofilia. É também responsável pela disciplina dos trombadinhas de Sininho. Também integrava a quadrilha, Ualdís Nêi, imigrante brasileiro, que trocou a deportação por "entregar lideranças comunistas na época do Macartismo". Morreu em 1966.

CADA UM NO SEU QUADRADO

o G1 fez um relato diferente da prisão dos personagens. Segundo ele, o real motivo foi um "vuco-vuco" em prol da desfesa de alguns direitos trabalhistas (como convênio médico). O site disse ainda que sindicato e Disneylândia prosseguem nas negociações.

Se fosse a Veja, faria um longo artigo sobre a "Infantilização dos Adultos*" e arrumaria documentos comprobatórios de que o Mancha Negra e Bafo-de-Onça, arqui-inimigos de Mickey Mouse, eram os nomes de guerra de Che Guevara e Fidel Castro...



Em homenagem ao Valmikey, cabeça dos movimentos organizados: Parentzs e do recém-lançado, Muza.

5 Comments:

Blogger Valmique said...

Pri!Você é hilária!

Seu talento de informar e ao mesmo tempo entreter é fantástico!

Adoro o AVT!

Bjos!

6:05 AM  
Anonymous Anônimo said...

Priscila,

é a minha primeira visita ao seu blog e fiquei encantada com o seu texto de apresentação.

Escrever sobre tudo aprendemos na escola e na faculdade. Escrever sobre nada, só a vida ensina.

Beijos e parabéns pelo blog!

6:25 AM  
Anonymous Anônimo said...

KKKKK
E tem gente que diz que o kibe loco é que é engraçado!

10:38 AM  
Blogger Flavimar Dïniz said...

É impressão minha ou o Mickey é a cara do Ronaldo?

12:58 PM  
Blogger Priscila Cunha said...

O Mickey é a cara do Ronaldo! kkkkkkk
E a Branca de Neve é um travecão carioca, que foi tentar a sorte nos EUA...

1:10 PM  

Postar um comentário

<< Home