"Eu sou mais uma das pessoas que conseguem ver com os ouvidos e ouvir e ver com o cérebro, o estômago e a alma. Também eu acredito que vemos um pouco com os olhos, mas não inteiramente." Há algum tempo, me pediram para escrever um blog de crônicas. Respondi que não sei escrever crônicas. Então, me pediram para escrever poesia. Não sei escrever poesias. Não sei escrever sobre nada, isoladamente. Escrevo sobre o que vejo. Felizmente, vejo texto. Escrevo sobre tudo. E sobre nada.
3 Comments:
Pra quem ficou preocupado: a Lei da Imprensa está para sofrer modificações, porém suicídio ainda é mal visto. Mas não fique triste: crianças arremessadas pela janela, em lagoas ou arrastadas por carros ainda podem ser veiculadas normalmente.
A gente entendeu? Eu não.
Mas de qualquer forma, faltou revisar o "conteúdo gerado por usuários" aí. Não basta simplesmente sugar o trabalho dos usuários e jogar na home do seu portal.
É, ficou muito estranho. Mesmo sabendo que é piadinha o vídeo, a chamada é muito forte, e se é mal vista pela lei de imprensa, pior ainda.
Postar um comentário
<< Home