quinta-feira, maio 08, 2008

Seria cômico, se não se fosse trágico

O Padre Aderli foi encontrado hoje, (07/04), às 08h30, na Av. do Contorno, esquina com Av. Assis Chateaubriand, no bairro Floresta em Belo Horizonte. Veja a imagem, que impressionante!!!*




Como eu disse numa das postagens anterior, eu nunca vou entender o interesse mórbido do ser humano. Se tem uma coisa que desperta a curiosidade da maioria da população é a desgraça alheia. Quer ver um exemplo? Acontece um acidente. Cinco minutos depois, conte quantos curiosos estarão ali. Se metade deles fosse de paramédicos, o sujeito acidentado estaria mais bem cuidado que em uma UTI de um hospital particular. Mas não, a grande maioria é formada simplesmente de curiosos.
Talvez, esse interesse venha pelo próprio medo da morte. O fato é que temendo ou não, o ser humano sempre consegue fazer uma piada, por maior que seja a desgraça alheia. Afinal, pimenta no olho do outro é refresco, não é?!
Depois da manchete do Casseta e Planeta (Ronaldo diz que quem pegou travestis foi uma terceira pessoa), a última que recebi por e-mail foi essa acima, do padre. Demorou para aparecer uma piada...


Achou o humor da piada terrivelmente negro?
Mas do Ronaldo, você riu, né?!


Além de não saber o que Saddam teria pensado na hora da morte, fico com outras duas perguntas:
"O que o padre tinha na cabeça pra resolver voar com balões?"
"O que o Ronaldo tinha na cabeça se meter com travestis?"

Mistérios contemporâneos...

* E-mail enviado pelo Mickey. Achou péssimo? Reclame com ele! Mas não deixe de visitar o Parentzs antes, ok? E se você ainda não se contentou com o humor negro, visite também o Paulopes Weblog.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Piada com tragédia alheia é o que há.

Aliás, eu gostaria de dizer que o padre não sumiu. Ele só foi encontrar com o chefe.

12:43 PM  
Blogger Priscila Cunha said...

Quem acha que depois dessa, o Rafael vai pro inferno, levanta a mão! o/

1:07 PM  
Blogger Lucila Reis said...

Estou com as duas mãos levantadas! Vai direto, sem escala!
Mas olha, humor negro é comigo mesmo. Pra mim, uma piadinha dessas é como ter um ataque de riso no meio da igreja (sem palhaçada com o caso do padre.. rs...).
Quando vi esse post, já lembrei de quando o Senna morreu. Não precisou nem de uma semana para aparecerem as primeiras piadas.
Mas olha.. o que tava na cabeça do padre quando resolveu dar um passeio com os balões? Bom, devia mesmo estar querendo uma reunião com o chefe.

1:22 PM  
Blogger Unknown said...

Sabe qual ouvi ontem do meu professor? "Nossa, tô mal... tô com a Gripe Isabela! Não sabem o que é gripe Isabela? Aquela que te joga no chão!!!!!!!!!!!". E deu pra ouvir muuuuuitas risadas, ainda que constrangidas...

9:28 AM  

Postar um comentário

<< Home