segunda-feira, maio 05, 2008

Seria trágico, se eu não fosse irônico

Por um probleminha no olho, fiquei um bom tempo sem tocar o AVT adiante. Mas como alguns textos já estavam prontos há algum tempo, resolvi encaminhar àqueles que haviam solicitado as postagens. Não acho que eu deva postá-los agora, pq tudo nessa vida tem validade, certo?! Lamento o ocorrido, mas toquemos o barco adiante. Nada que uns óculos escuros ou uma tela de proteção não resolva.

O bom da pausa foi o (compulsório) tempo para repensar. Algumas coisas mudaram, mas a essência será sempre a mesma. Nunca é tarde para reafirmar a proposta: esse blog é tendencioso, irônico, às vezes, sarcástico; altamente opinativo e sem uma gota de propósito jornalístico. Eu odiaria ter que explicar em cada postagem que eu estou fazendo uma brincadeira ou pedir que aceitem com bom humor. (Bom humor não se pede; se tem ou não, naturalmente) Mas como sei que colegas de blogs vizinhos sofrem com esse problema, facilito pro leitor: ironia é uma forma elegante de se fazer humor. E mais que isso, é a linguagem do AVT. Portanto, qualquer semelhança e mera coincidência são simplesmente, ironias. Levar numa boa é a forma mais saudável de se aceitar o fato.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ae! Finalmente!
Vê se não deixa seus fiéis leitores na mão novamente hein???

10:00 AM  
Blogger Lucila Reis said...

Aeh! Eu estava doida pra você voltar a escrever, só pra eu retribuir as visitinhas lá no Aura Clara.
Você sabe que eu adoro as coisas que você escreve né!
Ironia é mais que elegante, é inteligente, por isso seus textos são tão bons.
Bjinhus..
Bem vinda, de volta!

12:05 PM  

Postar um comentário

<< Home