terça-feira, maio 03, 2005

E chega de falar sério!

Agora, nos aproveitando da mesma música da postagem anterior, a Campanha em nome dos Nerds do País:

“A gente não quer só comer
A gente quer comer, quer fazer amor.”

Nerd também é injustiçado. Tem fama de zando, punheteiro, abobalhado...
Graças a Deus, nerd é minoria.
E consegue vaga em universidade?
Consegue bolsa, né?!
Bem...Não vamos discutir isso agora.
(É o que dá eu não ter um cérebro privilegiado...)

Mas, uma boa ação afirmativa pra solucionar o problema do nerd no Brasil é uma viagem para o Rio de Janeiro! Pronto! Nada que um baile funk não resolva.

“Já é?
Ou já era?”



Chega de trololó furado! Não agüento mais discutir Reforma Universitária, Ação Afirmativa, essas coisas todas!
Se bem que é necessário uma Reforma PUBLICItária...
Discutiremos isso mais tarde...
Deixai as "Suzanas Vieiras" ainda ganharem dinheiro com suas colas de dentaduras...

Até mais ver, coregas!

Próxima postagem: Esclarecimentos sobre um tal texto "Barreiras da Comunicação".




5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Corega, minha internet está com milhões de problemas, mas consegui, agora, ler seus textos. Pena q não vou poder ficar mto.. mas, resumindo: Muito bons mesmo!!!!!
Vamo ver se a gente consegue se encontrar por aí afora!!! Saia dessa vida de nerd de fazer trabalho sábado à noite, poxa! rs
Beijos!!!

11:40 AM  
Anonymous Anônimo said...

Me surpreendi com a overdose de textos que encontrei aqui hoje. Finalmente você terminou aquela série sobre a bendita (ou seria maldita?) Reforma Universitária.
Mas como você mesmo diz: “chega de trololó!”, vou direto ao ponto. Seus textos são muito bons. Trata de assuntos sérios com um humor sutil. Ah! E você sabe muito bem como usar trocadilhos. Muito bom o “Piscinada de Ramos”. Os nomes dos pobres foram hilários. E aquela comparação com a festa foi muito boa. Espero que nenhuma piada tenha passado desapercebida por mim.
Mas, só uma dica: peça a opinião de alguma pessoa que não tem ligação com você sobre os seus textos. Afinal, pessoas do mesmo meio acham graça das mesmas piadas. E acima de tudo, é bom que alguém sem nenhum apego afetivo a você dê uma opinião sobre isso tudo.
Se quiser saber que eu sou me encontre na P. Sherman 42, Wallaby Way – Sidney.

5:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

¬_¬ pois é corega... eu sou um exemplar da espécie que venceu na vida... hoje as mulheres se jogam aos meus pés... coleciono calcinhas e meu proximo alvo é a Suzana Vieira... preciso de mais alguns pontos no curriculo!
Bjãozão... um dia ainda vou ler sobre a reforma... preciso fazer várias coisas na vida como desenhar e colorir 100 imagens e ler os textos da pri... isso levaria um mês no meu rítimo vital... acho que meu coração bate 30 vezes por hora... para eu conseguir viver assim.

12:26 AM  
Blogger Priscila Cunha said...

Primeira coisa: isso aqui não é um blog de piadinhas. No "about me" está escrito: Priscila Cunha, e não, Ary Toledo.
Mas ok, parei com as "brincadeirinhas internas"...(Mesmo pq, se eu tiver de explicar as coisas "nada a ver" que surgem, vou ter de explicar todas as postagens!)Foi quase inevitável...A música, a reclamação maravilhosa: "só como livro, véi!" e a "bolsa de estudos", fui obrigada a fazer a postagem referindo-me a um antigo colega assíduo freqüentador deste blog...Foi praticamente um motivo de força maior...

(Qual não é a minha surpresa ao saber que biólogos também lêem isso aqui!)

Obrigada pelos comentários.
Qto a pedir para mais pessoas lerem o blog (de preferência, fora do curso) é um caso a se pensar. Se algum dia eu ter a consciência de que alguém lê (além de mim),talvez a escrita deixe de ser "catártica". É um caso a se pensar..

7:47 PM  
Blogger Priscila Cunha said...

Errata:
"consciência de que alguém leia" e não "de que alguém lê"...

Foi mal!

7:49 PM  

Postar um comentário

<< Home