quarta-feira, outubro 22, 2008

Esclarecimentos

Informo que o blog não acompanhará dessa vez os debates do segundo turno das eleições à PBH, realizados pela Alterosa e Rede Globo. Infelizmente, nas respectivas exibições, estarei em São Paulo, preparando as postagens do Intercon 2008. Porém, ressalto que o AVT continua a incentivar o compromisso cidadão e a discutir, dentro do possível, as últimas notícias que antecedem o anúncio do novo prefeito. Continuarei a acompanhar os debates porém, via Twitter.

Convido todos a novamente participarem das discussões, seja onde for. Torço para que votem no domingo, seguros de que hajam parado para analisar as propostas dos candidatos e que ao menos considerem a possibilidade do voto nulo, caso concluam que nenhuma das opções seja a melhor para a cidade.

Aproveito para agradecer todo o apoio dado ao blog. Espero que as discussões tenham sido úteis para mostrar que só não discute política, religião, opção sexual ou futebol aquele que não sabe respeitar a opinião alheia, não tem argumentação suficiente ou não se importa. Fico muito feliz que os leitores do blog - ao contrário dos nossos candidatos - tenham tido o equilíbrio ideal para fazer debates de forma democrática e respeitosa. Agradeço também a todos que apóiam o blog, mesmo não tendo tempo para postar comentários.

Por fim, feitos os agradecimentos, declaro que o AVT apóia o professor Massote e é contra qualquer forma de censura que se possa fazer à blogosfera, um dos poucos espaços em que a imprensa mineira pode ser livre.

Abraços a todos,

Pri!

2 Comments:

Blogger LOS NINOS said...

e as eleiçoes tao pegando fogo. HAHAHA'

10:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

Que pena, vim ansiosa para ver a cobertura do debate de ontem pela Pri... Mas é por uma boa causa. Faça boa viagem, Pri!
Sobre ontem, só tenho a dizer que tive a famosa "vergonha alheia", por ambos os candidatos. Em alguns momentos, eu tive vontade de me esconder debaixo das cobertas, de tanta vergonha.

Só faço mais um comentário: quero que essa eleição acabe logo, porque não AGUENTO MAIS receber e-mails falando mal dos candidatos. QUE CHATICE!!!!!!!!!!!!!!!

2:56 AM  

Postar um comentário

<< Home