quarta-feira, dezembro 10, 2008

Prêmio FDP do ano 2008



O fim do ano chega e não se pode escapar das tradições. Nada de árvore de natal, peru, ceia, roupa branca no reveillon...quando o ano se acaba, é hora de homenagear aquelas pessoas que se destacam por um talento raro. São pessoas que se esforçaram muito (outras nem tanto) para ganharem o prêmio máximo desse blog. São astros que roubam a mídia ou simplesmente reinam no nosso cotidiano. É hora de eleger o Filho da Put* do Ano! AÊÊÊ!

Se você é leitor desse blog há muito tempo, já sabe que a regra é clara: infelizmente, não se pode votar mais no George W. Bush. Depois de vencer várias edições com maioria absoluta e esmagadora dos votos, o ex-presidente dos EUA não pode mais concorrer ao prêmio FDP do ano.
Nós sabemos o quanto ele merece. Mas, reconhecemos que é injusto deixar que ele concorra novamente. Então, para garantir a igualdade de competição entre os candidatos, Bush fica fora da votação. (E não adianta fazer a indicação!)
Mas, o AVT jamais negaria o legado desse grande fdp. E foi por isso que nomeou em 2008, o prêmio FDP do ano como troféu George W. Bush!

Agora, é hora de você votar! Para você, quem merece o troféu G.W.Bush? Quem foi o FDP do ano?

Famosos ou desconhecidos, valem todos, desde que tenham seu talento reconhecido pela academia. Então, caso queiram lançar a candidatura de um anônimo, não deixem de fazer a justificativa! No dia 30 de dezembro, sai o resultado.

Boa sorte aos candidatos!
Declaro oficialmente aberta a votação do fdp do ano 2008!

15 Comments:

Blogger Priscila Cunha said...

Como sempre recebemos novatos nesse blog, vale ressaltar:

FDP é uma expressão consagrada e já faz parte desse tradicional prêmio. Não se trata de uma ofensa à progenitora de ninguém, propriamente dito.

Na verdade, remete a um estado de espírito, descrito no dicionário do AVT como:

1- ato ou efeito de sacanear bonito. Ex: você espera uma vaga meia hora no estacionamento lotado, mas, alguém passa na frente e a pega;

2- denominação conseqüente de um ato digno de inveja. Aplicação em uma frase: "esse fdp ganhou de novo!"

3- reação espontânea a um comentário jocoso de um amigo: "tá zuando, né, fdp? Espera chegar a sua vez pra ver se é engraçado!"

4- incentivo no futebol. Ex: "Chuta, fdp!"

E por aí, vai.
Espero que todos tenham pegado o espírito da brincadeira e que possam fazer uma votação respeitosa. Espero que todos tenham consciência da importância de eleger aquele que representará todos os fdp do ano de 2008.

Lembrando: boca de urna, suborno, extorsão, formação de curral eleitoral...são expressamente liberados.

6:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

Esse ano foi um AN*S em vários aspectos. Pelo menos PRA MIM, o fdp do ano é o PRÓPRIO ano.

4:34 AM  
Blogger Ruleandson do Carmo said...

Pri, eu douo FDP do ano pra Britney! Todo mundo falando que a carreira dela acabou, que ela tava gorda e feia e etc. A mulher aparece no VMA, onde foi humilhada e envergonhou ano passado, dá um "Boa noite" é aplauida de pé pelas celebridades. Não faz perfomance nem nada. Depois lança um clipe que em 24h horas teve 2 milhões de visualizações no youtube, faz a música ser número 1 em vários lugares do mundo. Aí vai ao show da madonna dar outro "alôzinho" e nem dança e o povo cai de cima de novo. A mulher vai, ganha prêmio e homenagem atrás de homenagem, ahaza dançando horrores, sai do meio de um círculo de fogo e termina uma perfomance sentada em cima do globo da morte! Não satisfeita lança um novo cd e vende 540 mil cópias na primeira semana só nos EUA! Britney, você é uma filha e a propria puta!!!!!

9:23 AM  
Blogger Ana said...

Eu voto na patrulheira dos cookies!

3:39 AM  
Anonymous Anônimo said...

Jerry Yang, co-fundador do Yahoo.

Bateu o pé feito louco e conseguiu barrar a venda do Yahoo por um valor infinitas vezes maior do que o real valor do Yahoo.

Logo depois, com o Yahoo entrando em colapso, corre do pau pedindo "demissão".

5:25 AM  
Anonymous Anônimo said...

Nossa! Vários nomes me vem na cabeça.. a premiação do FDP do ano deve ser como tantas outra, de categoria, afinal são vários FDP por aí.

Cláudia Leite e a modelo Isabeli alguma coisa, por terem dito que não queriam ter filhos gays e justificaram de forma mais tola possível. (homofobia simpática? não, FDP mesmo!)

A Time 4 Fun, empresa responsável pelos shows da Madonna no Brasil, pelo caos na venda dos ingressos...

Isso pra começar...

bjos!

PS:Saudades do AVT!

5:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

Leonardo quintão é meu indicado

"Leo" nos deu esperanças de combater uma aliança corrupta,desprezível, empurrada guela abaixo da população.
Pois bem,fomos ouvir o que ele tinha pra falar no segundo turno...e infelizmente era melhor ele ter ficado calado.Propostas idiotas,sem o menor planejamento/conhecimento de que se passava em BH,deixando-nos na sinuca entre o idiota e o corrupto...Ganhou o corrupto,por méritos diga-se de passagem.

4:17 AM  
Anonymous Anônimo said...

O Rodrigo votou na minha mãe para fdp do ano e eu voto nele!!!!

2:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ah, ele não tem justificativa para o seu voto, mas ue tenho para o meu. Ele votou na minha mãe e é mto chato.

2:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

O grande FDP do ano é o Crédito. Sumiu e acabou com o mercado. Agora já está atrasando meu salário.

5:15 AM  
Blogger Unknown said...

O fdp do ano é meu orientador de monografia que, em plena apresentação de final de curso, me fez passar por uma verdadeira sabatina, quando todos os outros componentes da banca estavam satisfeitos com a apresentação. Affff...

Mas há outros, certamente, muito mais fdps...

6:01 AM  
Blogger Lucila Reis said...

E o resultado???

8:35 AM  
Blogger Renata Caldeira said...

Estou atrasada, mas como o post com o resultado também está, vou votar ainda!

O FDP de 2008 pra mim foi o já votado acima Leonardo Quintão. Coloquei bastante fé no cara, briguei com minha família e metade dos meus amigos de direita a favor dele, pra no final armar aquela palhaçada na campanha e ainda perder pro forasteiro!

6:46 AM  
Blogger Renata Caldeira said...

Este comentário foi removido pelo autor.

6:46 AM  
Anonymous Salomão Terra said...

Precisa nem de falar quem ganhou neh? srsrss
Só agora fui descobriu seu blog.
bsos!

9:48 AM  

Postar um comentário

<< Home