quarta-feira, dezembro 10, 2008

Prêmio FDP do ano 2008



O fim do ano chega e não se pode escapar das tradições. Nada de árvore de natal, peru, ceia, roupa branca no reveillon...quando o ano se acaba, é hora de homenagear aquelas pessoas que se destacam por um talento raro. São pessoas que se esforçaram muito (outras nem tanto) para ganharem o prêmio máximo desse blog. São astros que roubam a mídia ou simplesmente reinam no nosso cotidiano. É hora de eleger o Filho da Put* do Ano! AÊÊÊ!

Se você é leitor desse blog há muito tempo, já sabe que a regra é clara: infelizmente, não se pode votar mais no George W. Bush. Depois de vencer várias edições com maioria absoluta e esmagadora dos votos, o ex-presidente dos EUA não pode mais concorrer ao prêmio FDP do ano.
Nós sabemos o quanto ele merece. Mas, reconhecemos que é injusto deixar que ele concorra novamente. Então, para garantir a igualdade de competição entre os candidatos, Bush fica fora da votação. (E não adianta fazer a indicação!)
Mas, o AVT jamais negaria o legado desse grande fdp. E foi por isso que nomeou em 2008, o prêmio FDP do ano como troféu George W. Bush!

Agora, é hora de você votar! Para você, quem merece o troféu G.W.Bush? Quem foi o FDP do ano?

Famosos ou desconhecidos, valem todos, desde que tenham seu talento reconhecido pela academia. Então, caso queiram lançar a candidatura de um anônimo, não deixem de fazer a justificativa! No dia 30 de dezembro, sai o resultado.

Boa sorte aos candidatos!
Declaro oficialmente aberta a votação do fdp do ano 2008!