quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Moda

Saiba tudo para arrasar nesse verão!

Atirar filhos é super "in"

Se você não tem um filho para arremessar, trate de jogar o de alguma amiga. Ser uma mãe carinhosa está "out", super fora de moda. Não digo "trate logo de arrumar um filho" porque daqui a nove meses, a moda irá obedecer a uma outra tendência. A moda é assim, sempre em mudança...
Antes, era super chique matar os pais. Suzane Richtofhen, uma loira linda, rica e poderosa mal lançou sua coleção "matei porque eu quis" e logo um rapaz de São Paulo tratou de imitá-la no lançamento de "matei por droga".
E se você acha que os adolescentes não seguem a moda, está muito enganado. Não é porque você está numa fase da vida extremamente baranga que você vai andar fora da moda, certo? Vestiram-se num pretinho básico e mataram coleguinhas, professores, todo mundo! Depois, fizeram isso num cinema também, chiquérrimo!
Agora, minha querida, a moda é se livrar dos filhos! Joga na lagoa, deixa em supermercado, porta de hospital, de prédio residencial, no lixo...Onde você vai jogar depende do que combina mais com você! O importante é ser ousada! E é claro, não perder a pose e nem a novela das seis, que está um arraso!

Aconteceu de verdade:

Mãe joga filho da sacada e é presa vendo novela

Do Correio Braziliense

22/02/2006
08h12
-
A dona-de-casa M.Y.B, de 33 anos, foi presa assistindo novela depois de jogar o filho de 4 anos da sacada do sobrado onde residem, em Sorocaba, a 92km de São Paulo. A criança foi socorrida pela irmã de 9 anos e levada por vizinhos a um hospital.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher sofre de esquizofrenia. O marido da acusada trabalha no Japão desde 2002. A filha mais velha, de 9 anos, contou que a mãe mandou ela e seus dois irmãos irem para o pavimento superior do sobrado. Em seguida, ordenou que eles pulassem da sacada.
A menina e o irmão de 6 anos se esquivaram e correram para a escada. Ela viu quando a mãe agarrou o mais novo e, em seguida, o jogou da sacada. A criança caiu de uma altura de 4,5 metros e sofreu corte na cabeça e hematoma no rosto.

Conclusão:
Comprovado cientificamente: Criança mal - tratada pelos pais têm 7 vidas.

terça-feira, fevereiro 07, 2006

Jornalismo verdade


População faz fila para atirar seres na lagoa da Pampulha

No último domingo de manhã, meu amigo Clébinho, eu e meus primos, estávamos andando de patinete em volta da lagoa da Pampulha. De repente, meus primos ouviram um barulho estranho, algo parecido com um miado, um chiado estranho. “Deve ser mais um de seus ataques asmáticos. Não faça tanto esforço com o patinete!” – Clebinho me falou. Mas não era eu. Então, seguimos convencidos de que o barulho vinha do Espeto do Manuel, na preparação do churrasco daquela noite.
Mais tarde, resolvemos descansar embaixo de uma sombra de árvore. Foi quando lembramos de que tinha jogo no Mineirão, dia de clássico, o trânsito estaria infernal. Pra combater o stress, resolvemos pescar. Duas, três horas de pescaria e nada de peixe! Somente Clébinho pescava algo, uma coisa verde, molenga. Sempre a mesma coisa verde e molenga. Clébinho já não agüentava mais retirar a coisa molenga da vara e atirá-la novamente na água, quando a coisa verde e molenga deu um suspiro. Curiosos, nos aproximamos da coisa. Ela se mexeu novamente e Clébinho, assustado, chutou a coisa verde de volta pra água. Pegamos o patinete e saímos correndo. Quando estávamos quase longe do local, meus primos ouviram novamente, o miado. Entendemos tudo: a coisa verde engoliu um gato! Voltamos correndo para salvar o bichano. Clébinho pegou um pedaço de pau para puxar a coisa verde de volta. Tratou de afundar umas três vezes, para garantir que a coisa verde iria se afogar mesmo! Depois, deu umas três pauladas, para garantir que a coisa verde e molenga não fosse reagir. De volta à margem da lagoa, a coisa verde começou a chorar. Deus do céu, era uma criança!
Tratamos logo de zelar pela segurança daquele pequeno ser, então, chamamos a Rede Globo imediatamente. Então, um “cinegrafista amador” saiu do carro da emissora e registrou algumas imagens. A criança foi retirada das minhas mãos e encaminhada ao hospital. Não pudemos acompanhar o pequeno ser em seus tratamentos médicos. Assim, cabisbaixos, fomos embora. Não conseguimos parar de pensar nesse acontecimento tão cruel. Como uma mãe tem coragem de fazer isso? Como uma mãe gera uma criança verde?
Ao chegarmos em casa, ligamos a televisão para acompanharmos as notícias sobre o menino. Foi então que ouvimos a triste história:
“A mãe da criança teve uma gravidez muito difícil. Entre os principais problemas, estava a dificuldade de saciar seus desejos de grávida. Durante toda a gravidez, desejou ardentemente comer um pé de alface. Mas não podia ser uma alface qualquer. Tinha de ser uma alface colhida em uma plantação do lado de uma fossa, depois de uma chuva fazer escorrer toda essa água porca para a horta. Tinha de ser uma alface lotada de cisticercos. O pai da criança percorreu todos os sacolões da cidade em busca de uma alface cheia de vermes, mas em todos que entrava, nenhum vendedor dizia ter uma alface dessa proveniência. O pai, desesperado, chegou a visitar laboratórios em busca de algumas amostras de helmintos, mas não conseguiu êxito. Então, inevitavelmente, o menino nasceu com cara de alface. E pior, nasceu antes da hora.
Desapontada por não comer a alface maligna , a mãe do menino teve hipertensão e conseqüentemente, um eclampse. Então, a criança foi retirada do ventre materno às pressas, mas à salva, com somente uma icterícia no diagnóstico. O pequeno deveria ter ficado numa incubadora, mas a maternidade não tinha um número delas suficiente. Então, os médicos resolveram transferi-lo para uma estufa. Após 3 meses, lutando contra a morte, o pequeno voltou aos braços da mãe.
Porém, naquele domingo, o pai, inconformado com a atuação do seu time e bêbado como todo barrigudo de Mineirão, resolveu descontar sua raiva no menino e atirou – o na lagoa. Identificado e preso, ele disse: “vocês ainda vão achar quem jogou aquela droga na lagoa”. Foi então, que a polícia descobriu um saco de maconha boiando e o pai foi indiciado por tráfico de drogas.
A pobre criança, que enfrentou junto à mãe uma gravidez difícil, um parto de risco, uma estufa, uma icterícia, nadou 300 metros rasos para fugir do jacaré que mora na lagoa da Pampulha, ainda conseguiu forças para se agarrar a uma vara de pesca e implorar por socorro. Agora, passa bem, aguarda pela adoção e atende pelo nome de Aguapé.”

Moral da história: “Filhos, sabei educar seus pais.” – Disse Clebinho em entrevista à rede Globo.

Obs: Eu tive icterícia, morei por uns tempos numa incubadora , mas não fui achada na lagoa da Pampulha.

Publicidade ou Propaganda


No dia em que as pessoas se esqueceram o que se vendia em Sex Shop, os publicitários resolveram o problema.

Sabe toda aquela sutileza que você aprendeu que deveria haver nas campanhas publicitárias? Sabe aquele tempo todo que você perdia procurando algo genialmente criativo para elas?
Esqueça. Segundo a idéia de que as logomarcas precisam ser progressivamente mais objetivas, esse Sex Shop do bairro Lourdes não hesitou na precisão: colocou logo um pênis e uma vagina! Céus, que coisa mais criativa!
Quem não se lembra daquela propaganda de motel cujos atores eram um pinto e uma perereca? Mesmo conceito, com uma idéia bem mais sutil. Às vezes, não usaram a mesma idéia porque o cachê das aves subiu muito depois da propaganda genial da Gol. E a perereca ficou inviável depois que deixaram o "Crazy Frog" solto...
Nada contra o trabalho do pinto e da vagina como atores, modelos, etc. A atuação deles é incontestável em alguns filmes e a maioria dos adolescentes aprova os trabalhos deles em revistas. Mas francamente, que coisa mais horrível essa logo! Primeiro, pela obviedade, segundo, pelo mau gosto mesmo!
O pênis até que saiu fotogênico, mas a vagina...Ora, que bobagem!
Bom, pelo menos, se alguém tinha dúvidas quanto ao que se vende em sex shop, agora já tem uma idéia!

OBS: Quando a equipe de reportagem do "Aconteceu, virou texto" descobriu essa criativíssima logomarca, o slogan era: "o shop do prazer". Agora, você sacou o que vende em sex shop, né�?
Posted by Picasa